• Editor

Pesquisa sobre captação de recursos vai mapear a situação atual das entidades filantrópicas

Atualizado: 24 de Jul de 2018

08/06/2018


A Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), o Grupo de Pesquisa Social da ESPM Social e a Ipsos estão realizando uma pesquisa sobre comunicação, marketing e captação de recursos. A iniciativa tem como objetivo mapear a situação atual das organizações sem fins lucrativos em relação às suas iniciativas de comunicação e marketing e entender como elas impactam a sustentabilidade econômica das associações e fundações.


Os resultados serão divulgados de forma agregada e sem a identificação do respondente durante o Festival ABCR 2018. Os respondentes da pesquisa concorrerão ao sorteio de três exemplares do livro ‘Marketing para Ambientes Disruptivos’, de Edmir Kuazaqui e Carlos Barbosa Correa Júnior.

Para participar da pesquisa, acesse o link  https://docs.google.com/ (O questionário ficará disponível até 30 de maio).


FONTE: OBSERVATÓRIO 3ºSETOR

26 ABRIL 2018


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo